A demora na recuperação das vias públicas


 Finalmente o pavimento em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, na Rua Bernardino Ângelo começou a ser recuperado. A demora na recuperação das vias públicas comumente ocorre depois de reparos feitos pela Corsan na tubulação de água, pois esta, somente realiza a manutenção da rede, delegando a recuperação da via a outra equipe terceirizada.

 Talvez pelo fato de o serviço ser realizado por empresas diferentes, é que haja tanta morosidade na repavimentação das vias. Parece não haver uma sincronia entre a Corsan, que precisa abrir a rua para fazer a manutenção e a empresa contratada que tem que refazer o calçamento. De qualidade questionável, o fato é que apesar da demora, o conserto esta sendo realizado.

 Outro ponto que também recebeu reparos ontem (20) foi a Av. Barão do Upacarai. Tratava-se de considerável depressão que se formou na quadra do banco Bradesco, decorrente de um conserto feito anteriormente e obrigava quem passava no referido local a diminuir a velocidade, tamanho era o buraco.

Postar um comentário

0 Comentários