Trevo da 21 de Abril será revitalizado pelo Rotary Ponche Verde


 Um dos responsáveis pela Comissão de Imagem Pública do Rotary Clube Ponche Verde, Joaquim Osvaldo da Silva Silveira, confirmou ao Folha da Cidade que o clube de serviço está para executar, nos próximos dias, um projeto de revitalização do trevo de acesso a Dom Pedrito pela Rua 21 de Abril. A intenção, conforme se pode notar pela imagem anexa, é de executar o projeto, de autoria do arquiteto e urbanista Ricardo Fernandez, já  nos próximos dias, com apoio da 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada (o contato está sendo feito com o capitão Isael) e da Secretaria Municipal de Agricultura, através de seu titular, Antônio Carlos Vicente y Silva (Perico).

Módulo Rotário foi inaugurado na
gestão de Joaquim Silveira
 O referido trevo, quando Joaquim Silveira foi presidente do clube rotário, já recebeu o monumento denominado 'Módulo Rotário', tratando-se de um cartão de boas-vindas a quem chega ao município. A ideia, agora, é melhorar o local, iluminando o módulo e ajardinando todo o trevo.

 A obra já foi autorizada pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), durante reunião em que representantes do Rotary Ponche Verde estiveram com o chefe de serviço do Dnit em Sant'Ana do Livramento, Maicolzideque Willig, e o analista de Infraestrutura de Transporte, Bernardo Meditsch Raymundo.

Postar um comentário

0 Comentários