Abertas inscrições para o Curso de Educação do Campo

 Até o dia 28 de abril estão abertas as inscrições (pelo site da Unipampa) para o processo seletivo ao Curso de Educação do Campo, no campus da Unipampa de Dom Pedrito. O curso objetiva formar licenciados em Educação do Campo, aptos para docência em Ciências da Natureza: Química, Física e Biologia e contribuir para a gestão de processos educativos e estratégias pedagógicas voltadas para a qualidade de vida no campo. Serão ofertadas 30 vagas para candidato que já concluíram o Ensino Médio. Confira, abaixo, as perguntas mais frequentes sobre o assunto, devidamente respondidas pela própria direção do campus.

Tire suas dúvidas

- Como é organizado o curso? A carga horária total do curso é de 3290 horas, com duração de 08 (oito) semestres letivos, ofertados em turno integral, com organização curricular em regime de alternância entre Tempo Universidade (TU) e Tempo Comunidade (TC). Entende-se por Tempo Universidade os períodos intensivos de formação presencial, no campus Dom Pedrito, e, por Tempo Comunidade os períodos de formação nas comunidades de origem dos licenciandos.

- Quem pode concorrer? Candidatos que concluíram o Ensino Médio até a data prevista para a entrega de documentos, no ato de matrícula 05 a 09 de junho de 2017.

- Como fazer a inscrição? O candidato deverá se inscrever, gratuitamente, por meio do endereço eletrônico em http://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/, mediante preenchimento de formulário eletrônico específico.

- Caso fique com dúvidas no preenchimento, o que devo fazer? Em caso de dúvida sobre o recebimento da inscrição, o candidato poderá contatar o Campus por meio do telefone : (53) 3243-7300 ou pelo e-mail lecampo.dompedrito@unipampa.edu.br.

Postar um comentário

0 Comentários