A busca de um sonho

Piloto de Dom Pedrito na Fórmula Inter
 -  A busca de um sonho

 O piloto de kart profissional, o pedritense que reside atualmente em Caxias do Sul, Silvano dos Santos Fernandes, 36 anos, continua trabalhando forte e se preparando para sua prova na Fórmula Inter, que é uma categoria brasileira profissional de carros de fórmula. O campeonato foi lançado em 2015 e teve sua primeira corrida em dezembro de 2016 e visa preparar pilotos para a Fórmula 3 Brasil e até categorias europeias. As corridas são transmitidas pelo canal Esporte Interativo.

 A seguir Silvano nos conta um pouco de sua rotina:

 "Tenho me dedicado a minha empresa de Kart onde sou também piloto e tenho treinado para minha corrida na Fórmula Inter.

 O desafio para se manter no esporte é grande. O Automobilismo é um esporte que envolve muita tecnologia e riscos, por isso é caro...
Preparação física, alimentação adequada, treinamento com o carro da Fórmula Inter em São Paulo, treinamento com o kart, simulador... Envolve despesas e muita dedicação.

 Além de estar focado na categoria de fórmula também pretendo disputar o Campeonato Gaúcho de Kart esse ano. Sigo buscando meios de viver o sonho do automobilismo.

 Além do trabalho na minha empresa no ramo e busca por investidores, também criei uma vaquinha "on line", para arrecadar algum fundo para minha carreira na Fórmula Inter, o endereço é o seguinte:
//www.vakinha.com.br/buscarvaquinha?utf8=✓&term=silvano+dos+santos+fernandes&button=.

 Empresas que tenham interesse em ligar seu nome ao automobilismo e o fascínio que desperta nas pessoas e assim fixar sua marca e alavancar seus negócios, podem entrar em contato comigo através das redes sociais:

Fan Page: https://www.facebook.com/SilvanoFernandesPiloto/

Instagram :
https://www.instagram.com/silvano__fernandes/?hl=pt-br
Fórmula Interhttp://www.formulainter.com.br/

YouTube: 
https://www. youtube. com/channel/UC2DNYqL1oot_1q6WEZd-YMQ
Email: silvano.fernandes@hotmail.com.

 As corridas são transmitidas pelo canal Esporte Interativo e além das provas, também existe o reality show "Nunca Desista", onde dá para acompanhar momentos e histórias emocionantes. Sou o único atleta gaúcho na competição e me sinto orgulhoso e feliz de levar o nome de Dom Pedrito e as cores do Rio Grande do Sul, até em meu capacete..."

Postar um comentário

0 Comentários