Estou voltando...

Estou voltando...
Silvio Bermann.

 Retomo, nesta segunda-feira (14), minha trajetória na Rádio Upacaraí, que começou no distante 1993, mais exatamente no mês de agosto. Por esses caminhos da vida, que temos mesmo de percorrer, fui parar na Rádio Sulina em 1997, onde permaneci por 20 anos, até agora, o final de julho passado. Como, graças a Deus, sempre aconteceu em minhas passagens pelas empresas de comunicação, deixo na Sulina apenas amigos, como também havia deixado na Upacaraí, tanto é que o retorno é natural como devem ser todas as situações bem resolvidas. Em 24 anos de atividades no rádio-jornalismo, trabalhei em apenas 2 empresas, e ao que tudo indica assim completarei meus dias na imprensa falada, o que, convenhamos, me parece ser uma demonstração de estabilidade e bom trânsito com todos os segmentos de uma empresa. Do mais humilde colega até o comandante em chefe, tenho recebido, até hoje, o melhor dos tratamentos. Como poderia, então, retribuir de outra forma?

 Espero, apenas - e muito respeitosamente -, que continue merecedor da audiência de todos que gostam de meu jeito de fazer rádio. Continuo com programas diários, de segunda a sexta, das 14h às 16h, como sempre priorizando as entrevistas, complementando com notícias e algumas pitadas de jornalismo opinativo.

 Como qualquer outro ser humano, tenho minhas preferências nos mais diversos setores da vida em sociedade. Mas, decididamente, tenham certeza de que continuo defendendo, intransigentemente, o direito de cada  um de vocês - inclusive os mais absolutamente contrários às minhas ideias - de se pronunciarem livremente, inclusive na minha frente, em pleno programa que apresento.

 Esperem de mim essa civilidade, esse respeito. É exatamente o mesmo que espero de vocês. Sejam todos bem-vindos. E, amigos da Rádio Upacaraí, camaradas de velhos combates, ponham mais um pedaço de costela na brasa. Estou voltando para casa!!!



Postar um comentário

0 Comentários