Sicredi Fronteira Sul realizou Assembleia e Reunião de Núcleos

Sicredi Fronteira Sul
 realizou Assembleia e Reunião de Núcleos

 Para os associados da Sicredi Fronteira Sul o mês de agosto será a época em que ocorrem as Assembleias de Núcleo para a alteração do Estatuto Social da cooperativa e também a apresentação dos resultados e ações do primeiro semestre. Em Dom Pedrito, a Assembleia aconteceu dia 7 de agosto, às 19h30min, no CTG Rodeio da Fronteira, com mais de 200 participantes, que contribuíram com a doação de 172 quilos de alimentos, entregues ao Asilo da Velhice e ao Lar de Meninas.

 Após a Assembleia, foi apresentada a prestação de contas do primeiro semestre, com os resultados da Sicredi Fronteira Sul e da agência local. Também foi exibido o vídeo institucional da cooperativa, com a participação de associados da região, mostrando as potencialidades e riquezas da fronteira sul. Na sequência do evento, foi mostrado o projeto do novo prédio da Sicredi em Dom Pedrito, já em início das obras.

 Os presentes puderam conferir a nova promoção que vai sortear mais de R$ 100 mil de prêmios em dinheiro.  A promoção Poupar no Sicredi é Tudo de Bom vai entregar, além das premiações em dinheiro, 1.000 prêmios instantâneos, para associados e poupadores. A intenção da cooperativa é valorizar os poupadores com os prêmios, além de cooperar com os hospitais, pois 0,20% do incremento da captação em Poupança Sicredi, durante o ano corrente, será revertido para os hospitais da região.

 Esta ação Social, “Poupança Sicredi / Cooperando com os Hospitais” tem o objetivo de ajudar estas entidades e poder contribuir com a comunidade ao qual o Sicredi e seus associados estão inseridos. Assim, quanto maior a captação em Poupança Sicredi no município maior será o valor a ser doado para o hospital da cidade, sem limite do valor a ser doado pela cooperativa.



Postar um comentário

0 Comentários