Sociedade em Evidência

Sociedade em Evidência

PARABÉNS...
                Para a jovem advogada Bruna Coradini, que esteve comemorando mais um ano de vida, semana passada, dia 4, motivo pelo qual, seus pais Helena e João Coradini, seu esposo Daniel e demais familiares e amigos a cumprimentaram bastante. Receba, também, a nossa homenagem pela passagem desta importante data.

NIVER!
                Quem também aniversariou na semana que passou, mais precisamente no dia 10, foi a bela jovem Erika Milan Coradini. Sempre alegre e muito querida de seus amigos e familiares, Erika, com certeza foi muito abraçada, para a alegria de seus pais Angela e Eduardo Coradini, juntamente com o irmão Ricardo. Parabéns!

ANIVERSÁRIO
                Dia 30 de julho, celebrou mais um ano de vida, a querida Maria de Lourdes de Freire Vieira. Mulher de destaque na sociedade pedritense, Maria de Lourdes atualmente preside a Liga Feminina de Combate ao Câncer, onde vem realizando um belo trabalho a frente desta importante entidade. Parabéns!

DIA DO PADRE
                Cumprimentamos nesta edição o querido Padre Alex Kloppenburg, pela passagem do Dia do Padre, ocorrido em 4 de agosto. Padre Alex é uma referência em Dom Pedrito, não apenas no meio católico, mas em toda a comunidade, onde se tornou, ao longo de sua vida pastoral aqui em nossa terra, uma unanimidade em todas as esferas.

FELICIDADES...
                Para o tradicionalista e colega Luiz Carlos Perez, que aniversariou na quinta-feira passada, dia 10. Muito querido e conhecido no meio tradicionalista, Luiz Carlos, certamente recebeu muitos cumprimentos de seu vasto círculo de amizades, ao qual se soma este semanário.



CUMPRIMENTOS
                ...Para a coordenadora do Pronto Socorro local, Magda Camargo Corrêa, que comemorou ontem, dia 11, entre amigos e familiares, mais um aniversário. Receba, igualmente, os cumprimentos do Folha da Cidade! Na foto, com  Carlos Saft Hehn.


Postar um comentário

0 Comentários