Posto da PRF continua sendo depredado


Porta e janela foram levadas. No interior, lixo, fezes e total abandono.

 Desde o anúncio por parte do Executivo municipal, em junho deste ano, de que o antigo posto da Polícia Rodoviária Federal seria reaberto sob outro formato, algumas medidas foram adotadas, anúncios foram feitos, e até uma visita por parte do superintendente da PRF, João Francisco Ribeiro de Oliveira, e outros representantes ocorreu.

Atrás, portas arrombadas e
equipamentos furtados
 Na oportunidade foi anunciado que o antigo posto funcionaria com a presença esporádica da PRF em parceria com algumas repartições do município, como um posto fixo do ICMS e da Vigilância Sanitária, também da Polícia Civil, da Brigada Militar, do Samu. Daquela data, 28 de junho. Uma representação das forças vivas do município chegou a visitar o que hoje está em ruínas, após uma reunião ocorrida no salão nobre da prefeitura.  Na oportunidade foi, inclusive, assinado um termo de compromisso e Cooperação para que as medidas propostas fossem efetivadas.

Vista externa do que hoje são só ruínas
 Porém, de lá para cá, nada de diferente aconteceu, pelo menos aparentemente, visto que, em visita que nossa reportagem fez esta semana às ruínas do antigo posto, as condições estão cada vez piores: as janelas e portas, que até aquela oportunidade estavam apenas com os vidros quebrados, hoje, nem elas ficaram para contar história. Se fosse possível transmitir o cheiro fétido através destas fotos, os leitores ficariam espantados do odor lá encontrado, tamanha é a sujeira instalada. Se nada for feito até o fim do ano, não é de se espantar que só as paredes resistam ao vandalismo.



Postar um comentário

0 Comentários