Após mais de 60 dias internado em Pelotas, Luis Mario retorna a Dom Pedrito



 Vítima de um atropelamento no dia 8 de outubro, Luis Mário Escobar, após ser socorrido, foi transferido para a cidade de Pelotas, devido à gravidade dos ferimentos. Lá, entre internações na UTI e quarto normal, Luis Mário ficou mais de 60 dias em tratamento, sempre acompanhado por sua esposa Anabel, que viu, juntamente com o esposo, a vida ser transformada, por conta da irresponsabilidade de um motorista.

 Neste período, Anabel recebeu poucas esperanças por parte dos médicos, porém, Luis Mário, contrariando os prognósticos, resistiu, foi evoluindo, tanto que pode retornar para Dom Pedrito.

 Ele retornou na quarta-feira passada (13), e hoje se encontra internado na Santa Casa de Caridade aqui da cidade.

 O Folha da Cidade, que acompanhou seu caso desde o início, visitou Anabel e Luis Mario no hospital e testemunhamos a alegria de estarem novamente, de volta em casa, embora Luis Mario continue internado, mas agora, com boas chances de recuperação.

 Ele está hospitalizado em um quarto comum e respira sem ajuda de equipamentos. Está lúcido, mas ainda não consegue falar, apenas responde com gestos de cabeça.

 Alimenta-se por sonda e começou a receber tratamento fisioterápico. Dom Pedrito se alegra em ter de volta Luis Mario, um vendedor ambulante extremamente conhecido e bem quisto na comunidade que aguardava ansiosa a sua chegada.

Postar um comentário

0 Comentários