Copermed - Jeans, Cultura e Batom


 Já entrou para o calendário oficial das mulheres da Capital da Paz o evento Jeans, Cultura e Batom, promovido pela Copermed sempre no Dia Internacional da Mulher.

 A edição de 2018 contou com uma palestra ministrada por Natalia Salles da Rocha, competente osteopata. Natalia explanou muito além da sua profissão: relatou a história por trás do dia 8, com leveza e bom humor.

 Após a palestra, o evento recebeu a talentosa cantora, Rafaella Schillreff Garcez, de apenas 8 anos, emocionando a todas com a canção “Era uma Vez”.

 O sorteio de brindes é um dos pontos altos da festa. As empresas parceiras, como Dunamis Vinhos e Vinhedos, Guatambu Estância do Vinho, Rigo Vinhedos e Olivais e Rose Joias contribuíram para o evento ser ainda mais grandioso.

 A noite, tomada por uma energia sem igual, contou com a animação de Rose Campos. De acordo com a comissão organizadora composta somente por médicas, colaboradoras e esposas de médicos, o evento faz jus à responsabilidade social da cooperativa para com a comunidade, através das doações às instituições.

 A renda desta edição será destinada ao Asilo Major Alencastro. Outras entidades, como a Liga Feminina de Combate ao Câncer e a Apae, já foram beneficiadas com a arrecadação do jantar.

Postar um comentário

0 Comentários