Réus são condenados por tentativa de homicídio

Jonathan Alexis Marques Bassalo e Luis Henrique Gravi Silveira

 Luis Henrique Gravi Silveira e Jonathan Alexis Marques Bassalo respondiam processo por crime praticado no ano de 2010. Os réus foram condenados  por tentativa de homicídio duplamente qualificado e por coação no curso do processo. Eles estavam presos aguardando o julgamento e eram acusados de tentar matar Rogério Pereira Borges, em 10 de dezembro de 2010, no interior da Boate Estação 51. O juiz Luis Filipe Lemos Almeida arbitrou a pena em 15 anos de reclusão em regime fechado, em um júri popular ocorrido na quarta-feira passada (14).

Juiz Luis Filipe
 Os réus possuem uma ampla ficha criminal com condenações transitadas em julgado, entre eles diversos arrombamentos, tentativas de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Na época, Rogério Pereira Borges foi gravemente agredido com uma arma branca, provavelmente uma barra de metal, além de socos e pontapés, quando estava no interior do banheiro e foi surpreendido, ao que se sabe, por ser amigo de um desafeto dos agressores.

 Rogério só não veio a óbito porque recebeu atendimento médico rapidamente. Ele precisou ser submetido a cirurgia  (Laparotomia exploratória) e internação em UTI. Os réus possuíam 18 e 19 anos na época do crime.

Postar um comentário

0 Comentários