Social

Sociedade em Evidência

15 anos!
                No dia 3 de março, esteve comemorando seus 15 anos, a bela Tássia G. Salines Rodrigues, atual Broto Dom Pedrito. Em uma bela festa realizada nas dependências da Associação dos Funcionários do Engenho Coradini - Afec, Tássia recepcionou inúmeros amigos e familiares, que compareceram para homenageá-la. Na foto, com os pais Hilton e Vera Rodrigues e as irmãs Cheyenne e Priscila, e a sobrinha Rafaela. Parabéns, Tássia!

felicidades
                Dia 13 de março, estará celebrando mais um ano de vida, a competente empresária Cláudia Ferreira, proprietária da Loja Forever. Por certo, Cláudia, que encanta a todos com seu conhecido carisma, será muito abraçada pelos amigos e familiares que tanto a estimam. Na foto, com as filhas, a neta e o esposo Isac.

PARABÉNS
                ...Para o cônsul do Grêmio em nossa cidade, o tricolor Fernando Zart, que estará de aniversário na próxima semana, dia 16 de março. Muito conhecido, Fernando, certamente será muito abraçado pelos amigos e familiares. Na foto com a esposa Elizandra. Parabéns, Fernandinho!

mulher!!!
                8 de março é convencionalmente o dia dedicado a homenagear a todas as mulheres. Como não é possível nominar aqui todas as pedritenses para a sua devida saudação, o fazemos na pessoa da primeira dama do município, Carmem Lélia Freire Gonçalves, que, ao lado do filho e prefeito Mario Augusto, desempenha um trabalho de excelência em todas as frentes em que atua. Parabéns, primeira dama! Parabéns, mulheres de Dom Pedrito!

Felicidades!
      ...Para o colega de redação do Folha da Cidade, o jornalista Silvio Bermann, que no dia 16 de março estará comemorando a passagem de mais um aniversário. Santanense de nascimento, Bermann, há bastante tempo já se considera um pedritense, visto que há mais de duas décadas circula pela terra do Ponche Verde, onde gravou o seu nome na imprensa, tanto no rádio, como no jornal. De temperamento forte e ao mesmo tempo jovial, Bermann receberá, com certeza, muitos cumprimentos de todos quantos o admiram. Parabéns, Silvio! Na foto, com a esposa Déborah.

aniversário
                No próximo sábado, dia 17 de março, estará de aniversário a bela e jovem Rafaela Marchezan, filha do casal de amigos deste semanário Marzane e Elvio Marchezan, competende agricultor. Certamente, Rafaela receberá muitas felicitações de amigos e familiares e nós, do Folha, também a homenageamos desejando-lhe paz, saúde e prosperidade. Parabéns, Rafaela!

Postar um comentário

0 Comentários