Social

Sociedade em Evidência

felicidades!!!
                Quem também recebe as homenagens deste semanário, é a querida Cibele Bálsamo, que na semana que vem, precisamente, no dia 22 de março, estará completando mais um ano de vida. Ao lado do esposo, o advogado Luiz André Freitas Bálsamo, sócio-proprietário deste jornal, Cibele, com certeza receberá muitos abraços de amigos e familiares, aos quais se somam direção e funcionários do Folha da Cidade. Parabéns, Cibele!

Parabéns
                ...Para a sempre elegante Evelin Coradini, que na terça-feira próxima (20), estará celebrando mais uma data natalícia. Mulher conhecida por sua exemplar atuação junto à Liga Feminina de Combate ao Câncer, Evelin deverá ser bastante cumprimentada por amigos e familiares. Na foto, com o esposo Roberto.

bodas de porcelana
                Quem comemora 20 anos de matrimônio no dia 21 de março, é o casal Gelton Alex Freitas Alves, sócio da FML Advogados e Luciana Boch Alves. Pelo transcurso da data, desejamos-lhes que o amor e o companheirismo vividos até hoje se perpetue em uma vida repleta de cumplicidade. Parabéns!

cumprimentos
                Aniversaria na segunda-feira que vem (19), o empresário Cláudio Barreto, sócio proprietário da Orelhano Agronegócios, um dos mais destacados do ramo na região. Por certo, Cláudio receberá muitas felicitações de seu numeroso círculo de amizades, bem como da família que tanto o estima. Receba, igualmente, o abraço fraterno da direção e funcionários deste semanário. Felicidades, Cláudio!

sucesso!!!
                Com certeza, este é o desejo de todos que conhecem a jovem Maria Eduarda Marchezan, que recentemente conquistou a vaga para o curso de Medicina pela UCPEL. Orgulho para os pais e muita espectativa diante dos  desavios que certamente virão. Parabéns, Maria Eduarda!

Loja Maçônica
      A Loja Maçônica Ponche Verde 123 está sob nova administração. O Venerável Mestre Ricardo Linde Athayde, médico veterinário de destaque em Dom Pedrito estará, desta forma, a frente da entidade pelos próximos dois anos. Parabéns, Ricardo, e sucesso durante a nova etapa. na foto com a esposa, Maria Salete.

Postar um comentário

0 Comentários