Mateada aqueceu a fria tarde de domingo


 Este domingo que, pela manhã não prometia muito, se tornou, à tarde, um bonito dia, muito convidativo para um bom chimarrão. E foi assim que centenas de pessoas se reuniram em torno da Praça Rui Favalli Bastide - Praça da Estação, onde uma mateada celebrou, mesmo que atrasado, o dia das mães. Programada inicialmente para dois fins de semana atrás, o evento precisou ser adiado por causa do ma tempo, mas valeu esperar.

 Diversas atrações animaram os presentes: apresentações musicais, brinquedos infláveis, exposição de produtos da Casa de Cursos e Comissão dos Artesãos do Obelisco da Paz, entre outras.

 O evento foi uma realização da prefeitura, através do Departamento de Cultura, Departamento de Esporte e Lazer e Gabinete da Primeira Dama, com a colaboração de outras secretarias municipais, Núcleo de Trânsito, Interact Club e Brigada Militar, apoio da Bike Mania, Erva Mate Ponche Verde, Colina Urbanismo e Kodak Express.

 Por todo lado, pessoas, com seu chimarrão, crianças brincando, famílias celebrando, acima de tudo, o prazer de estarem juntas, confraternizando e usufruindo de um espaço que é de todos. 





Postar um comentário

0 Comentários